Siga-nos nas Redes Sociais


EDUCAÇÃO

COMUNIDADES DA VÁRZEA DA SERRA E PAU SANTO GANHARAM ESCOLA PADRÃO FNDE

Publicado

dia:

Em um dia histórico para o município, o prefeito Ricardo Alves e o deputado federal Danilo Cabral, entregaram às comunidades dos sítios Várzea da Serra e Pau Santo, a nova Escola Municipal Antônio Alves de Souza, a qual tem a honra de receber o nome do seu Avó. Uma grande estrutura com o padrão FNDE, é composta por cinco salas de aulas, além de toda estrutura de secretaria, sala de professores, sala de leitura, cozinha, depósito, banheiros e uma grande área de recreação para os mais de 80 alunos daquela localidade, como também dos Sítios Pau Santo, Morros e Cuema.

Na ocasião, o Prefeito Ricardo enalteceu a importância de proporcionar além de um ensino de ótima qualidade aos estudantes de todo município, a questão de estrutura e conforto, tanto aos alunos, como todo corpo docente da escola, não poderia ser deixada de lado. A emoção também não poderia ficar de fora de tão grandioso momento. Era notório ver a gratidão dos pais presentes ao evento. Saber que seus filhos estarão em um ambiente confortável, sem dúvida, não tem preço.

Ainda na ocasião, o Prefeito Ricardo junto ao deputado Danilo, assinaram ordem de serviço para construção de uma quadra naquela comunidade. O prefeito lamentou o fato de que não terá tempo de inaugurar tão importante obra. No entanto, salientou , mais uma vez, a importância do esporte e lazer, também para a comunidade local e falou que deixa tal obra em andamento pretendendo visitar o início dos trabalhos ainda em 2020.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS