POLÍTICA
Comício de encerramento de campanha de Júnior de Rivaldo acontece neste domingo (29) na Prata

Acontecerá neste domingo (29/09/24) o comício de encerramento da campanha do candidato a reeleição Júnior de Rivaldo (PSDB). O evento está programado para ter início às 16:45h com concentração e discursos na vila de Iatecá (Prata).
Segundo as informações apuradas por este Blog, os candidatos a prefeito e vice, bem como os postulantes ao Legislativo falarão para o povo em um palanque e logo após seguirão para Saloá em carreata passando pelas principais ruas da cidade.
A previsão de chagada na cidade depois do comício é das 20h. O candidato da oposição Welligton Freitas não divulgou em suas redes sociais sua agenda de campanha deste domingo (29).
-
POLICIAL1 semana atrás
Grave acidente na entrada de Saloá deixa duas vítimas com lesões graves
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Nota de Falecimento: Samira Augusta Leite Mota
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrás
Faleceu o professor e poeta José de Oliveira
-
EVENTOS3 semanas atrás
Saloá se prepara para a 2ª Edição da “Saloá Drilha” com Michelle Andrade e Vitinho do Brega
-
CIDADE3 semanas atrás
Saloá abre o São João 2025 com sucesso de público e anúncio de 13º salário para servidores
-
CIDADE2 semanas atrás
Liderança consolidada: Prefeito Júnior de Rivaldo de Saloá conquista apoio unânime do Legislativo
-
POLÍTICA4 semanas atrás
Júnior de Rivaldo recebe deputados Eduardo e Lula da Fonte na CODEAM em encontro com prefeitos do Agreste Meridional
-
ESPORTES3 semanas atrás
Atleta saloaense Neto conquista medalha de prata na primeira etapa do Pernambucano de Judô