Siga-nos nas Redes Sociais


POLÍTICA

COMEÇOU A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NO CENTRO DE SALOÁ

Publicado

dia:

Foi dado início na manhã desta quarta-feira (10), a pavimentação asfáltica das principais ruas do centro da cidade de Saloá. Muitas máquinas pesadas, caçambas e muitos homens trabalhando foi o cenário visto de quem passava pelas proximidades do centro. O prefeito Ricardo Alves e alguns vereadores acompanhavam os serviços que seguiram até por volta das 21h. A pavimentação asfáltica era um sonho da população, principalmente dos que moram na região central e os comerciantes.

Muito satisfeito, Ricardo disse que a obra será uma das mais importantes da sua gestão, enfatizando os inúmeros benefícios para toda a coletividade. Esta é a primeira fase de implantação do asfalto, que compreenderá de imediato a Praça São Vicente, as ruas José Cândido Vilela (Rua da Prata), Roldão Tenório Cavalcante (Rua de Bom Conselho), 21 de abril (Rua do Fórum) e Avenida Getúlio Vargas. Já na segunda etapa, serão beneficiadas ruas próximas que receberão novas estruturas de esgotamentos (galerias), além das ruas José Rodrigues, toda a extensão da Senador Paulo Guerra até a saída da cidade na frente do Centro de Convivência de Idosos – CCI.

Além desta grande obra, destacamos que a Prefeitura iniciou a reforma da Praça Agamenom Magalhães, que será palco de grandes eventos, já que o Município do Agreste é tradicionalmente visitado por milhares de pessoas vindas de várias regiões do país no período das festas juninas, e as de final de ano. O Prefeito da cidade disse ainda a equipe do Blog que está muito feliz em poder proporcionar mais qualidade de vida e dignidade aos seus munícipes.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS