RELIGIÃO
Com templo lotado, IEADPE comemorou o 10º Encontro de Mulheres
Com o templo completamente lotado, a IEADPE em Saloá comemorou nos dias 23 e 24 de setembro de 2023 as festividades alusivas ao 50º Aniversário do Círculo de Oração e o 10º Encontro de Mulheres da igreja matriz com o tema: É tempo de florescer e frutificar, Salmos 92.12-14.

As comemorações começaram no sábado (23) com o Jubileu de Ouro do círculo de Oração em um culto abençoado por Deus com a presença de centenas de mulheres do campo de atuação da igreja no Município e se estenderam até o domingo (24) com o culto festivo de encerramento.

Foram momentos de muita alegria e comunhão com Deus, refletidos em uma poderosa unção que resultou na conversão de almas, batismo no Espírito Santo e curas. Nos dois dias do evento, mais de 2.500 pessoas prestigiaram as celebrações.

O ponto alto deste grande encontro foi o grandioso culto de encerramento no domingo à noite com a presença do renomado pastor Enoque Barros, enviado especialmente pela direção da igreja para abrilhantar ainda mais a festa que teve Jesus Cristo como alvo principal.

A IEADPE em Saloá tem a presidência do pastor Ailton José Alves, a direção local do pastor Mozés Lima e conta com o apoio da irmã Neide como coordenadora geral das comissões de senhoras e das irmãs Gedalva Ana e Telma Rodrigues na direção do círculo de oração da matriz.

-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
CIDADE4 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
CIDADE4 semanas atrásPrefeito de Saloá anuncia ajuda financeira a agricultores endividados com o Banco do Nordeste
-
CIDADE2 semanas atrásManoel Ricardo prestigia os 62 anos de Emancipação Política de Saloá
-
CIDADE1 semana atrásAtor global Luciano Szafir visita o Sundown Park de Saloá ao lado do prefeito Sivaldo Albino
-
CIDADE4 semanas atrásManoel de Arthur comemora obras de terraplanagem da Camaratuba e agradece ao prefeito e a governadora
-
CIDADE2 semanas atrásBaile das Debutantes marca noite especial em Saloá com 24 adolescentes
-
CIDADE3 semanas atrásPrefeito Júnior de Rivaldo recebe veículo 0km destinado à Coordenadoria da Mulher de Saloá







