ESPORTES
Ciclistas saloaenses participam de competição em Alagoas
A equipe de ciclistas denominada de “Saloá Bike Race” participou neste mês de novembro de 2022 de uma competição de alto nível na cidade do Pilar no Estado de Alagoas. Em um evento que reuniu mais de 400 atletas de várias partes do Nordeste os resultados dos saloaenses foram bastantes satisfatórios.
Alísson Vieira conquistou a 7ª colocação na categoria turismo, enquanto Jorge Medeiros ficou em 21º na mesma categoria. Nos iniciantes, o ciclista Nôia Vieira chegou em 3º, Elias Alves ficou em 7º e Romário em 11º lugar. A equipe obteve ainda bons resultados no feminino com Andréia Vieira em 7º e Alanna Cadengue na 10ª colocação.
A Equipe Saloá Bike Race vem treinando intensamente e participou de muitas competições neste ano de 2022. A expectativa é a de que em 2023 os integrantes do grupo possam conquistar mais resultados positivos e assim representem a cidade de Saloá em outros Estados do país e consequentemente subindo em mais pódios.

-
POLICIAL3 semanas atrásJovem morre afogado enquanto limpava poço na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásVelório de Ciça de Hildo está acontecendo em Saloá e sepultamento será às 15h em Caetés
-
CIDADE2 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
POLICIAL3 semanas atrásSaloaense é encontrada sem vida no bairro Viana e Moura, em Garanhuns, nesta terça-feira (25)
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásNota de Falecimento: Serafim Alexandre de Brito
-
CIDADE4 semanas atrásPEC 12/2022 pode permitir terceiro mandato consecutivo ao prefeito Júnior de Rivaldo







