Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

CICLISTAS DE SALOÁ PARTICIPAM DE MAIS UM PERCURSO DE BIKES

Publicado

dia:

Logo Rádio Web2O grupo de ciclistas de Saloá/PE, participou de mais um passeio realizado na região, desta vez na cidade de Bom Conselho/PE, na 9º Trilha do Passeio Ciclístico. Os saloaenses percorreram um percurso de 40 Km pela zona rural, segundo foi nos informado por um dos integrantes da equipe, enfrentando um terreno ladeirado e dificultoso, porém, muito prazeroso. A Equipe Saloá Bikes continua insistindo na tese de que a bicicleta é um meio de transporte, mas, também de lazer que pode gerar mais qualidade de vida e de saúde para os praticantes.

Saloá Notícias12

Esses passeios são promovidos em várias cidades em todo o país e reúne os amantes das bikes difundindo ainda mais o esporte. A cada dia que se passa essa atividade tem conquistado mais adeptos e produzido uma gama de novos atletas amadores que fazem trilhas e percursos em diversos tipos de terrenos. A Equipe Saloá Bikes já possui alguns atletas assíduos nesses eventos e que aos poucos estão se condicionando fisicamente para enfrentarem passeios cada vez mais longos.

Saloá

A cada viajem do grupo mais amizades e experiências vão se acumulando. São ciclistas de Alagoas, Sergipe, Bahia e Pernambuco. Os interessados em conhecer o grupo deve acessar a comunidade: https://www.facebook.com/equipesaloabike?ref=hl e terão mais informações.

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS