NOTÍCIA DO DIA
CENTENAS DE FIÉIS RECEPCIONAM O PADRE RODRIGO LIMA EM SALOÁ
Uma grande multidão participou da missa e solenidade de posse do novo pároco de Saloá/PE na noite desta quinta-feira, dia 25 de julho de 2019. Centenas de fiéis vindos de várias partes do Município e também de outras cidades, como Itaíba, antiga residência do padre Rodrigo Lima, estiveram presentes. A celebração da missa teve início às 19:30h e foi dirigida pelo Bispo Diocesano de Garanhuns, Dom Paulo Jackson. Dom Paulo falou sobre a importância de servir a Deus e a comunidade de forma voluntária e com dedicação.
Aconselhou o padre Rodrigo a visitar a comunidade e as famílias saloaenses, indo se possível, tomar café na casa do povo. Disse ainda que a missão é árdua, mas, muito honrosa, pois, o sacerdote cuida do rebanho de Deus. Depois da boa palavra do Bispo da Diocese, foi a hora do novo padre fazer o juramento diante da multidão que acompanhava atentamente a solenidade. Vários padres de outras comunidades também se fizeram presentes, tais como Rivaldo Peixoto que já foi de Saloá e agora está em Bom Conselho.
Já no final da celebração, o prefeito da cidade usou o microfone e deu as boas vindas ao novo pároco, desejando a ele muita sorte e felicidade na sua nova missão. Estavam presentes muitas autoridades do Município, como vereadores e secretários da administração pública e também empresários e comerciantes. Outra presença ilustre foi a da prefeita da cidade de Iatíba. A missa foi encerrada por Dom Paulo Jackson e logo em seguida o padre Rodrigo começou a receber os cumprimentos dos fiés. Fotos: Pascom de São Vicente de Paulo
-
POLICIAL2 semanas agoJovem é morto com golpe de faca no centro de Saloá nesta quarta (1º)
-
POLICIAL3 semanas agoMotociclista de 24 anos morre em acidente na PE-216 em Saloá
-
POLICIAL2 semanas agoPolícia prende suspeito de matar “Churros”, poucas horas após o crime em Saloá
-
POLICIAL4 semanas agoHomem é vitima de tentativa de homicídio na zona rural de Saloá
-
POLICIAL6 dias agoDuas pessoas morrem após grave acidente na PE-216 entre Saloá e Paranatama
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoMorre aos 46 anos José Carlos de Souza, conhecido como “Carrinho de Pedro Martiliano”
-
CIDADE1 semana agoFelipe Gomes esclarece foto tirada com Bidé e Vilma da Prata
-
CIDADE2 semanas agoRecordar é Viver: O legado de uma família que ajudou a construir a história política de Saloá







