EVENTOS
Cavalgada Latão acontece neste domingo (31) em Saloá
Neste domingo, dia 31, Saloá será palco de mais um grande momento cultural com a realização da tradicional Cavalgada Latão. O evento reúne cavaleiros e amazonas de diversas localidades e promete movimentar o município.
A concentração acontece no sítio Catimbau, de onde os participantes seguem em cavalgada até a cidade de Saloá. O percurso é marcado pela animação, pelo espírito de confraternização e pela valorização das tradições do homem do campo.
A festa tem a organização de Roberto Latão, que ao longo dos anos vem consolidando o evento como uma das cavalgadas mais aguardadas da região. Além do passeio a cavalo, a Cavalgada Latão conta com momentos de confraternização e celebração, reforçando o sentimento de união entre os participantes.
A expectativa é de grande participação popular, tornando o domingo em Saloá um dia de muita cultura, amizade e tradição nordestina.

-
CIDADE2 semanas agoColisão entre carro e motocicleta deixa vítima fatal na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoFaleceu a Sra. Quitéria da Silva
-
CIDADE2 dias agoMST ocupou fazenda em Saloá na tarde deste domingo (19)
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoFaleceu a Sra. Jaqueline Belo da Silva
-
CIDADE4 semanas agoPolíticos de Saloá acompanham agenda de Raquel Lyra em Bom Conselho nesta terça (24)
-
CIDADE1 semana agoOposição de Saloá se articula visando eleições nacionais e regionais
-
CIDADE4 semanas agoCODEAM FAZ HISTÓRIA: Maior Assembleia já registrada, novo programa agrícola e dois ônibus escolares sorteados para cidades do Agreste
-
EDUCAÇÃO4 semanas agoSaloá conquista Selo Ouro Nacional de Alfabetização do MEC e se destaca no cenário educacional brasileiro







