ESPORTES
Cavalgada Bate Sela promete grande festa em Saloá no próximo domingo (17)
A tradição e a cultura nordestina vão tomar conta de Saloá no próximo domingo, 17 de maio de 2026, com mais uma edição da tradicional Cavalgada Bate Sela. O evento, que já faz parte do calendário festivo do município, promete reunir vaqueiros, amazonas, admiradores da cultura sertaneja e visitantes de toda a região para um dia de muita animação, confraternização e valorização das raízes nordestinas.
A Cavalgada Bate Sela tem a organização de Carlinhos da Borracharia e família, que mais uma vez preparam uma grande estrutura para receber o público com segurança, alegria e muito forró. A programação começa às 8h da manhã e contará com apresentações de grandes atrações musicais, entre elas Mailson Vaqueiro, Dinho Cantor, Nino Vaqueiro e Leandro Aboiador, prometendo não deixar ninguém parado.
Além da cavalgada e dos shows, os participantes poderão adquirir a camisa oficial do evento no valor de R$ 60,00, que dá direito ao café da manhã, churrasco e acesso para curtir toda a festa. A expectativa da organização é de mais uma grande edição, com saída às 11h, fortalecendo a cultura popular e movimentando a economia local.
A Cavalgada Bate Sela já se consolidou como um dos eventos mais aguardados da região, celebrando a amizade, a tradição do homem do campo e o espírito festivo do povo sertanejo.

-
POLICIAL4 semanas agoGrave acidente na PE-218, em Saloá/PE, deixa duas pessoas mortas, neste domingo (26)
-
CIDADE1 semana agoHomem fica gravemente ferido após cair de cavalo na zona rural de Saloá
-
POLICIAL1 semana agoPolícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoSaloá se despede de Marcelo e Armandinho nesta terça-feira (28)
-
CIDADE2 semanas agoReconfiguração política em Saloá: Júnior de Rivaldo e grupo anunciam apoio a Fernando Filho
-
CIDADE2 semanas agoDona Anizia Maciel celebra 90 anos de vida, fé e história em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoComoção marca sepultamento de adolescente em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoEx-diretora da Escola São Vicente, Dona Dita morre aos 97 anos. Sepultamento será às 15h em Garanhuns







