NOTÍCIA DO DIA
O “SÍTIO CATIMBAU” TERÁ 4 CANDIDATOS A VEREADOR NESTE ANO DE 2016
O sítio Catimbau segue a sua tradição política e apresentará este ano uma grande quantidade de candidatos a vereador nestas eleições. Já eram nomes certos na disputa o ex-vereador Paulo da Água pelo grupo de Girlan Pereira, além de Zé de Jovem e Beto do Catimbau pelo grupo Café com Leite. Foi apurado por este blog, que além dos nomes acima citados, mais um nome surge na reta final de convenções e deve dar um plus na campanha dos pré-candidatos daquela comunidade.
Estamos falando do conhecido Bí Clemente, figura bastante conhecida que entra na chapa de Girlan praticamente no apagar das luzes, e deve fazer uma disputa acirrada ao lado de seus conterrâneos. Esta informação foi confirmada pelo próprio Bí Clemente. A região do Catimbau é bastante povoada e possui um dos maiores colégios eleitorais do município, e será alvo de vários candidatos, inclusive destes quatro que residem no local.
Com a proximidade das convenções tudo está se definindo e a partir do dia 16 de agosto a briga pelo voto começa. Vamos acompanhar atentamente tudo o que vai acontecer nos bastidores da política local bem como nos dias campanha, e que vença quem obtiver mais votos.
-
POLICIAL2 semanas agoJovem é morto com golpe de faca no centro de Saloá nesta quarta (1º)
-
POLICIAL3 semanas agoMotociclista de 24 anos morre em acidente na PE-216 em Saloá
-
POLICIAL2 semanas agoPolícia prende suspeito de matar “Churros”, poucas horas após o crime em Saloá
-
POLICIAL4 semanas agoHomem é vitima de tentativa de homicídio na zona rural de Saloá
-
POLICIAL5 dias agoDuas pessoas morrem após grave acidente na PE-216 entre Saloá e Paranatama
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoMorre aos 46 anos José Carlos de Souza, conhecido como “Carrinho de Pedro Martiliano”
-
CIDADE1 semana agoFelipe Gomes esclarece foto tirada com Bidé e Vilma da Prata
-
CIDADE2 semanas agoRecordar é Viver: O legado de uma família que ajudou a construir a história política de Saloá







