Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

LUCIANO BRITO PODERÁ SE CANDIDATAR A PREFEITO DE PARANATAMA EM 2016

Publicado

dia:

DSC_4135O grupo de oposição ao prefeito Zé Teixera (PSB) na cidade de Paranatama/PE está se articulando rapidamente para confirmar sua chapa nas próximas eleições e, segundo as informações que correm em todo o município, essa chapa poderá ser formada pelo empresário Luciano Brito do Posto Alto da Serra e Enilda Leonel, um sendo vice do outro. Segundo a nossa fonte, o nome de Luciano é muito bem aceito na cidade e tem grande chance na disputa.

Enilda Leonel, que já foi candidata em 2012 também tem o nome cotado para ser a cabeça de chapa. A oposição aponta que existe uma grande rejeição ao nome de Valmir do Leite que é o candidato da situação, inclusive dentro do próprio grupo do prefeito de Zé Teixeira. Ainda segundo eles, a candidatura de Luciano ou de Enilda poderá agregar de 5 a 6 vereadores de mandato, o que de fato poderia pesar na hora do voto.

Luciano Brito é do PMDB e teria a simpatia do Palácio das Princesas nesta disputa do ano que vem. Outro fato que vai chamar a atenção na disputa é a possível ida do vereador Claudeílson como vice de Valmir do Leite, este que obteve mais de mil votos na sua candidatura a deputado estadual no ano passado.

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS