Siga-nos nas Redes Sociais


COMÉRCIO

CABELEIREIRO ERICK ENRICK AGRADECE PELO PROJETO NOIVA 2020

Publicado

dia:

Quero agradecer a Deus por fazer tudo isso dar certo, porque no meio de uma pandemia conseguimos realizar esse projeto que para mim era um sonho que não iria sair do papel nem tão cedo. Foram treze pessoas envolvidas que vieram para acrescentar e muito, sou grato a cada um que tirou um tempinho para me ouvir.

Minha ideia inicial era “vestir” uma noiva para divulgações, coisa simples! Veio a pandemia não tivemos como continuar com a idéia, então resolvi esperar até chegar o momento certo, e ele chegou mais rápido do que eu imaginei. Esse tempo foi essencial para amadurecer as idéias sobre o projeto que no começo iria ser quatro pessoas, e foi crescendo até chegar em treze. Vou nem chamá-los de patrocinadores porque a nossa conexão foi tão incrível que vejo eles como parceiros de trabalho um ajudando o outro a crescer. E com isso fazer mais e mais eventos como esse, e continuar valorizando o trabalho dos excelentes profissionais que temos em Saloá-PE.

Espero que vocês gostem do nosso trabalho e comentem bastante aqui. Cada um deu o melhor de si para esse projeto ficar incrível, para vocês nossos seguidores! Conheçam o trabalho dos nossos patrocinadores:

Idealização: @erickenrickoficial
Penteado: @studiohair_erickenrick
Maquiagem: @laysabastos_makeup
Modelo: @emilly_eduardda
Modelo: @ph_andrey76
Sobrancelha: @emillydesigner_e
Unhas @elayne_nails_
Vestido: @edmmodas
Roupão: @amor.emtecido_
Making off: @studiojf_1996
Fotos: @claudiney_fotografia
Decoração:@elizamabellas
Fazenda: @cosme_meloo
(Grupo Barra Nova Saloá)
Cesta de doces: @caixa_desonhos
Limpeza de pele: @tamara_.melo

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS