POLICIAL
Briga de mulheres termina em faca na Cohab Nova de Saloá

A violência não cessa na cidade de Saloá que tem figurado como uma das mais violentas do Agreste Meridional. Uma confusão envolvendo duas mulheres terminou em faca na Cohab Nova na periferia da cidade na tarde desta sexta-feira (25).
Pelas informações compartilhadas pelos grupos de Whatsapp, as mulheres, que inclusive eram amigas, bebiam juntas quando de repente começou uma confusão, momento em que uma delas desferiu um golpe de faca peixeira na outra.
A vítima que é conhecida como Lucielma Veríssimo da Silva conseguiu correr e pedir ajuda a populares, momento em que foi socorrida para o Hospital Josina Godoy onde recebeu os primeiros cuidados e transferida imediatamente para o Recife em estado gravíssimo com uma perfuração na região da cabeça.
O fato aconteceu por volta das 16:30h e até o fechamento desta matéria não se sabe o quadro de saúde da vítima. Ninguém sabe informar quem foi a autora do crime e nem a real motivação. A qualquer momento traremos mais informações sobre o caso.
-
POLICIAL1 semana atrás
Homicídio é registrado em Saloá na madrugada deste sábado (30)
-
CIDADE4 semanas atrás
Agência do Bradesco em Saloá será fechada e clientes ficarão sem atendimento presencial
-
POLICIAL2 semanas atrás
Motorista é sequestrado em assalto a caminhão na Serra dos Ventos em Saloá
-
CIDADE6 dias atrás
TCE recomenda aprovação das contas do prefeito de Saloá referentes a 2023
-
CIDADE2 semanas atrás
Secretaria de Agricultura de Saloá garante mais qualidade na água da Comunidade Pindoba
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrás
Aniversariante da Semana: Marcos do Conselho
-
EDUCAÇÃO3 semanas atrás
Secretaria de Educação de Saloá promove formação inclusiva para apoios escolares
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrás
Saloá celebra aniversariantes da semana: vereadora e influenciadoras digitais