CIDADE
Saloá recebe o Programa “Empreender Mulher” do Governo de Pernambuco
O município de Saloá será palco de uma importante iniciativa de fomento ao empreendedorismo feminino. O programa “Empreender Mulher”, do Governo do Estado de Pernambuco, chegará à cidade no próximo dia 16 de julho de 2025, com um evento na Câmara de Vereadores.
A ação visa capacitar e incentivar mulheres a desenvolverem seus próprios negócios, oferecendo ferramentas, conhecimento e suporte para que possam alcançar sua independência financeira e contribuir para o desenvolvimento econômico local.
O “Empreender Mulher” é uma política pública que reconhece o potencial feminino na geração de renda e na inovação, buscando reduzir desigualdades e fortalecer o papel da mulher na sociedade. O evento na Câmara de Vereadores de Saloá será uma oportunidade para que as mulheres do município conheçam de perto os detalhes do programa, os cursos oferecidos, as linhas de crédito disponíveis e as metodologias de apoio para a criação ou expansão de seus empreendimentos.
A iniciativa é fundamental para Saloá, que busca diversificar sua economia e gerar novas oportunidades de trabalho e renda para a população. Representantes do Governo do Estado e de órgãos de fomento estarão presentes para apresentar o programa e interagir com as participantes.
A expectativa é que o “Empreender Mulher” em Saloá inspire e capacite muitas mulheres a transformarem seus sonhos em realidade, impulsionando o empreendedorismo e a autonomia feminina no município.
A chegada do programa reforça o compromisso das esferas governamentais em promover o desenvolvimento social e econômico de Saloá, colocando as mulheres como protagonistas desse processo.

-
POLICIAL4 semanas agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
CIDADE7 dias agoColisão entre carro e motocicleta deixa vítima fatal na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana agoFaleceu a Sra. Quitéria da Silva
-
POLICIAL4 semanas agoJovem saloaense está em situação de vulnerabilidade em Campinas/SP e busca ajuda para voltar para casa
-
CIDADE3 semanas agoPolíticos de Saloá acompanham agenda de Raquel Lyra em Bom Conselho nesta terça (24)
-
NOTÍCIA DO DIA5 dias agoFaleceu a Sra. Jaqueline Belo da Silva
-
CIDADE2 semanas agoCODEAM FAZ HISTÓRIA: Maior Assembleia já registrada, novo programa agrícola e dois ônibus escolares sorteados para cidades do Agreste
-
CIDADE4 semanas agoPrefeitura de Saloá/PE começa a pagar o Seguro Safra aos agricultores do município







