Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

BLOG SALOÁ NOTÍCIAS ALCANÇA 3 MILHÕES DE ACESSOS… OBRIGADO A TODOS !

Publicado

dia:

SN2A última terça-feira, dia 8 de março de 2016, foi de bastante comemorada pelos que fazem o Blog Saloá devido a incrível marca alcançada de mais de 3.000.000 (três milhões) de acessos durante os anos de existência. Esses números confirmam a liderança em audiência no município e destaca o blog entre os mais acessados do Agreste Meridional pernambucano. Isso também demonstra que o trabalho que é feito diariamente tem o respeito e a credibilidade dos leitores.

O Blog SN trazer uma gama de mecanismos de informações para todos as pessoas que o acessam, entre elas destacamos a Rádio Web Saloá Notícias, que toca músicas nacionais e internacionais 24 h por dia, durante todos os dias da semana. Ainda temos a TV WEB SALOÁ NOTÍCIAS que vem surpreendendo a todos com a qualidade dos conteúdos jornalísticos apresentados, com a participação brilhante dos repórteres Joel Silva, Israel Gomes, Betinho da Prata, Ronaldinho e Felipe Gomes, todos com a intensão de levar sempre a melhor informação para todos.

Fica aqui nos nossos agradecimentos pela grande audiência e a promessa de continuarmos fazendo a cada dia um blog mais ousado e imparcial prestando os nossos serviços a toda população. Somos gratos pelo prestígio de ter a sua audiência, sendo com certeza o Blog mais acessado…

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS