EVENTOS
Bloco dos Curupiras desfilou pelas ruas de Saloá
Aconteceu neste domingo (11) o desfile do “Bloco Os Curupiras” pelas principais ruas de Saloá. Para os organizadores, o evento foi um verdadeiro sucesso. Centenas de foliões festejaram com muita alegria dando continuidade aos festejos carnavalescos na cidade.
A concentração começou por volta das 13h no Bairro Jaqueirão, sendo animado pelo paredão Megatron com os cantores Rafa Ferreira e o Forró D’original com a participação de Pepinha e terminou na praça Agamenom Magalhães.
O Bloco dos Curupiras tem a direção geral de Nem Som e Lucas Gordo que prometem repetir a parceria em 2025. Eles destacaram que a festa aconteceu de forma ordeira e em segurança. Para maiores informações dos próximos eventos entre em contato através dos números: (87) 9.8152-0227 e 9.8108-7853.
-
CIDADE2 semanas agoVereador Josa Moita foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife e seu estado ainda é grave
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoMorre aos 73 anos Erasmo Rodrigues Pereira, ex-diretor da Cadeia Pública de Saloá
-
CIDADE1 semana agoSaloaense de 35 anos morre durante pega de boi no município de Custódia
-
CIDADE1 semana agoHomem fica gravemente ferido após acidente de moto na zona rural de Saloá
-
CIDADE1 semana agoCriança fica ferida após acidente envolvendo motocicleta em Saloá
-
CIDADE2 semanas agoIBGE divulga nova estimativa e Saloá passa a ter 14.087 habitantes em 2026
-
CIDADE2 semanas agoJúnior de Rivaldo e seu grupo político cumpre agenda na Vila dos Bastiões e Meladinho
-
CIDADE2 semanas agoVereadores de Saloá participam de evento em Piranhas, Alagoas







