Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Vereador Beto do Catimbau passa por cirurgia no coração e vem se recupera bem

Publicado

dia:

O presidente da Câmara de Vereadores de Saloá/PE, Humberto Guimarães de Araújo (MDB), mais conhecido como Beto da Saúde (MDB), foi submetido a mais um procedimento cirúrgico, desta vez, a quatro pontes de safena e uma mamária, operação que foi realizada no Hospital Português do Recife.

Pelas informações repassadas pela família ao nosso portal de notícias, a intervenção médica foi um sucesso, Beto passa bem e já está em sua residência que fica no sítio Catimbau. Ainda segundo foi apurado, ele voltará às suas atividades assim que a equipe médica liberar.

O vereador realizou primeiro um cateterismo depois de ser avaliado por uma equipe médica e descoberto que tinha uma pequena obstrução em umas das artérias do coração. Dias após, foi constatada a necessidade de se fazer essa última cirurgia, mais delicada.

Ponte de safena é um procedimento cirúrgico utilizado nos tratamentos de doenças cardíacas. Beto Guimarães se recupera bem e disse à redação do Blog que voltará a sua rotina de trabalho o mais breve possível.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS