NOTÍCIA DO DIA
AVENIDAS E RUAS COMEÇAM A RECEBER INTERDIÇÕES PARA O FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS
Durante a 29ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), por meio da Guarda Municipal, executa interdições de trânsito nas avenidas e ruas da cidade que receberão os polos de animação para montagem das estruturas do evento. As medidas visam o melhor fluxo de veículos e passagem e segurança dos pedestres. Os bloqueios iniciaram nesta terça-feira (16) e seguem até o encerramento do festival, dia 27.
Os isolamentos acontecem nas ruas Coronel Antônio Victor, a partir do Colégio Estadual; além das ruas Manoel Ouro Preto, Prosperidade e Coronel Antônio Souto — todas essas áreas são próximas ao maior polo do FIG, a Praça Cultural Mestre Dominguinhos. A rua Manoel Clemente, área central da cidade, em seus dois sentidos, na área do Parque Ruber Van der Linden (Pau Pombo), onde acontecem os shows do Palco Instrumental, também estará interditada.
Bairro Heliópolis — O trecho da avenida Júlio Brasileiro, que compreende a parte frontal do Parque Euclides Dourado, a esquina com a avenida Idelfonso Lopes, avenida Rui Barbosa com a rua Marina Branco, além do trecho da avenida Júlio Brasileiro com a rua Pedro Rocha também estarão fechados. A AMSTT está realizando o cadastramento dos moradores que residem nas áreas onde serão executados bloqueios para que os mesmos possam ter um acesso diferenciado. Aqueles que ainda não foram contatados, devem procurar a sede da autarquia, localizada na avenida Irga, nº 100; ou ligar para o (87) 3762-3967.
-
POLICIAL3 semanas agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
CIDADE1 dia agoColisão entre carro e motocicleta deixa vítima fatal na Serra dos Ventos, em Saloá
-
POLICIAL3 semanas agoJovem saloaense está em situação de vulnerabilidade em Campinas/SP e busca ajuda para voltar para casa
-
NOTÍCIA DO DIA2 dias agoFaleceu a Sra. Quitéria da Silva
-
CIDADE2 semanas agoPolíticos de Saloá acompanham agenda de Raquel Lyra em Bom Conselho nesta terça (24)
-
CIDADE1 semana agoCODEAM FAZ HISTÓRIA: Maior Assembleia já registrada, novo programa agrícola e dois ônibus escolares sorteados para cidades do Agreste
-
CIDADE3 semanas agoPrefeitura de Saloá/PE começa a pagar o Seguro Safra aos agricultores do município
-
CIDADE4 semanas agoCaravana do Sesc leva serviços de saúde, cultura e lazer à população de Saloá nesta sexta-feira (13)







