CIDADE
Arraiá da Educação acontece na tarde desta quinta-feira (26) em Saloá
O Arraiá da Educação promete agitar a tarde desta quinta-feira, 26 de junho, em Saloá! A partir das 15h, a Praça de Eventos será palco de uma grande festa junina, promovida pela Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal.
Prepare-se para uma imersão na cultura nordestina com as tradicionais apresentações de quadrilhas das escolas da cidade, que prometem encantar o público com suas coreografias e figurinos coloridos. Além disso, o evento contará com diversas apresentações culturais que valorizam as raízes locais.
E, claro, não poderia faltar a irresistível comida típica junina! Os visitantes poderão saborear quitutes deliciosos, como milho cozido, canjica, pamonha, bolo de milho e muito mais. Para animar ainda mais a festa, muito forró vai garantir que ninguém fique parado, embalando o público com os ritmos contagiantes da nossa música.
-
POLICIAL4 semanas agoPolícia de Saloá prende acusado pela morte de Patolino
-
POLICIAL4 semanas agoHomicídio em Saloá/PE na noite desta terça-feira (26)
-
POLICIAL3 dias agoMotociclista de 24 anos morre em acidente na PE-216 em Saloá
-
CIDADE4 semanas agoIsabela Martins é eleita Miss Teen Saloá 2026
-
CIDADE4 semanas agoSuplente de Vereadora declara apoio ao grupo político do prefeito Júnior de Rivaldo
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoCom pesar, familiares comunicam o falecimento de Dona Nilda Soares de Albuquerque
-
POLICIAL1 semana agoHomem é vitima de tentativa de homicídio na zona rural de Saloá
-
POLICIAL3 semanas agoSaloaense, Guarda Municipal de Garanhuns, morre em grave acidente na cidade de Jupi







