NOTÍCIA DO DIA
Primeira Dama de Saloá faz idade nova neste domingo (21/04/24)
Quem está de idade nova neste domingo, dia 21 de abril de 2024, é a Sra. Maria da Conceição Cadengue Amaral, mais conhecida como “Mana”, primeira da dama do Município de Saloá/PE.
Como é de conhecimento de todos, Mana é uma pessoa muito simpática, presente na sociedade e que possui um tratamento diferenciado com todas as pessoas, desempenhando assim, um papel exemplar como mãe do atual prefeito Júnior de Rivaldo e primeira dama da cidade.
Parabéns e muitos anos de vida, sendo esta uma homenagem de todos os seus familiares e amigos que admiram e que tem um profundo respeito por esta pessoa iluminada.
-
CIDADE4 semanas agoHomem fica gravemente ferido após cair de cavalo na zona rural de Saloá
-
POLICIAL4 semanas agoPolícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Saloá
-
CIDADE2 semanas agoVereador Josa Moita foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife e seu estado ainda é grave
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana agoMorre aos 73 anos Erasmo Rodrigues Pereira, ex-diretor da Cadeia Pública de Saloá
-
CIDADE4 semanas agoReconfiguração política em Saloá: Júnior de Rivaldo e grupo anunciam apoio a Fernando Filho
-
CIDADE4 dias agoSaloaense de 35 anos morre durante pega de boi no município de Custódia
-
POLICIAL4 semanas agoIgreja Adventista de Saloá é alvo de roubo durante a madrugada
-
CIDADE5 dias agoCriança fica ferida após acidente envolvendo motocicleta em Saloá







