Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

ANIVERSARIANTE DO DIA: JOEL SILVA, UM DOS MAIORES COMUNICADORES DA REGIÃO

Publicado

dia:

DSC_1321O dia de hoje é muito especial para o maior locutor de carro de som de toda a região do Agreste Meridional, Sr. Joel Silva, popularmente conhecido como Joel Locutor. Considerado atualmente como um dos melhores comunicadores de Pernambuco, vem atuando em benefício das famílias saloaenses há décadas, deixando sua marca em todos os eventos que participa. Joel é um profissional altamente capacitado e competente e é desejado por vários grupos políticos da cidade.

Silva é muito carismático e conseguiu ao longo dos anos o respeito dos moradores de seu município, sempre com sua forma simples e objetiva de se fazer comunicação. Ainda jovem atuou em diversas campanhas politicas, além de ser animador de pegas de boi, vaquejadas e torneios de futebol. Foi professor de educação física da escola São Vicente e também atleta de times de Saloá/PE. Joel também foi secretário de governo em várias administrações, dentre elas dos prefeitos Anísio Godoy, Ubirajara Barbosa e Rivaldo Alves de Souza.

Como diriam os mais tradicionais: UM EVENTO EM SALOÁ SEM JOEL, NÃO TEM GRAÇA ! Podemos dizer com toda convicção que Joel Silva é o professor dos locutores de Saloá, ou seja, tudo começou com ele. Por isso e muito mais, gostaríamos de prestar esta simples homenagem ao nosso querido Joel Silva, que muito orgulho tem dado aos saloaenses, com sua forma carinhosa de trabalhar e de tratar as pessoas. Parabéns, Joel Silva… muitas felicidades e muitos anos de vida !!!

Obs. Na foto acima, vemos Joel ladeado pelo prefeito Ricardo Alves e pelo ex-prefeito Zé do Leite.

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS