Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Aniversariante do dia: Ex-prefeito Ricardo Alves

Publicado

dia:

O dia de hoje é muito especial para o ex-prefeito Manoel Ricardo de Andrade Lima Alves (PMDB). Considerado como um dos melhores prefeito que administrou Saloá, atuou em várias frentes de trabalho na administração pública municipal, inclusive na saúde, educação e infraestrutura. Ricardo é político desde criança e ainda muito jovem foi eleito vereador, sendo o mais votado naquele ano, chegando inclusive a ser o mais jovem presidente da Câmara dos Vereadores, ocasião em que já demonstrava grande desenvoltura no cargo, e, foi responsáveis pela reforma do Regimento Interno do Legislativo em sua gestão, o que não acontecia há muitos anos.

Depois que terminou seu mandato de vereador o jovem Ricardo Alves ficou algum tempo fora da política e exerceu o cargo de assessor legislativo na ALEPE – Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, e foi lá onde através do conhecimento que seu pai já tinha, o então deputado Manoel Alves, passou a ter muita influência e contato com a cúpula da política estadual, adquirindo também muita experiência e desde aquele tempo já trazia benefícios para Saloá. Ricardo ainda foi secretário de governo assumindo várias pastas na administração do seu tio Rivaldo Alves de Souza.

Por fim, Ricardo tinha o objetivo de assumir os destinos do município que mais ama, e no ano de 2012 foi eleito pela primeira vez, sendo reeleito em 2016. Ricardo O não é mais uma promessa, e sim, uma realidade, e através de sua administração a cidade de Saloá se tornou cada vez melhor para seus cidadãos e cidadãs. Parabéns, Ex-Prefeito !

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS