Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

Aniversariante do Dia: Dr. Manoel Ricardo

Publicado

dia:

Comemorando seu aniversário hoje (05/01/22), lembramos as grandes vitórias políticas alcançadas desde a criação de Saloá em 1963, sendo hoje um dos mais destacados Municípios do Agreste Meridional. Você e seu pai, Antônio Ricardo, primeiro prefeito eleito desta cidade, deram início a instalação do nosso Município e continuando a tradição de liderança, nossos últimos prefeitos foram seu filho Ricardo e hoje seu sobrinho Júnior.

Você foi mais além, elegeu-se deputado estadual, representando nossa cidade na Assembleia Legislativa de Pernambuco – ALEPE. Mais ainda, dirigiu um projeto do governo Federal para toda a região Nordeste por vários anos. Sua posição influente no Estado a nível regional permitiu trazer para Saloá muitos benefícios administrativos além da presença de autoridades estaduais e federais.

Você é um exemplo de político e de cidadão, motivo de orgulho para o nosso povo saloaense, que lhe deseja um Feliz Aniversário! Manoel Alves de Souza, que Deus lhe abençoe e conceda muitos anos de vida!

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS