Siga-nos nas Redes Sociais


BRASIL

Agricultores de Saloá participam de ato pelo impeachment de Bolsonaro

Publicado

dia:

Um grupo de aproximadamente 30 agricultores saloaenses participaram de um ato pelo impeachment do presidente da República Jair Bolsonaro. O ato aconteceu na manhã deste sábado (02/10) nas principais ruas da cidade de Garanhuns/PE. Estiveram no movimento representantes de vários sindicatos do Agreste Meridional, inclusive os diretores do STR de Saloá, MST, CUT, FETAPE, professores e outras instituições.

A passeata saiu da praça da Fonte Luminosa e terminou no Columinho na frente de Ferreira Costa no centro, com bandeiras, banners e cartazes pedindo a saída do atual Presidente. Segundo Rose Santos, foi um evento que aconteceu no Brasil inteiro e foi bastante produtivo, tendo repercussão em toda a imprensa local.

Os manifestantes falavam palavras de ordem, pediam mais vacinas para a população e acusavam Bolsonaro de negligenciar as mortes pela pandemia do novo Coronavírus. No centro de Garanhuns, os líderes do movimento usaram da palavra e ratificaram a necessidade da saída urgente de Bolsonaro.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS