POLICIAL
Adolescente é preso com armas e drogas em Saloá

Na tarde desta terça-feira (13), a Polícia Civil, por meio da equipe da 145a Circunscrição de Saloá, sob o comando da Delegada Caroline Quagliato Roveri, com apoio da equipe da Polícia Militar, efetuou a prisão em flagrante de um menor pela prática de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.
Junto ao menor foi encontrada uma arma artesanal, 13 papelotes de maconha, 878,00 (oitocentos e setenta e oito reais), sementes de maconha, plásticos individuais para armazenamento de droga e papel alumínio.
O infrator será apresentado ao Ministério Público. Fonte: Blog Agreste Violento
-
POLICIAL2 semanas atrás
Saloaense de 35 anos foi morta a tiros em Santa Catarina
-
POLICIAL5 dias atrás
Acidente entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Nota de Falecimento: Dona Floriza Gomes
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Nota de Falecimento: Marcos Antônio Calado
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrás
Criança de 12 anos é vítima de coice de cavalo e é transferida para o Hospital da Restauração
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Influenciadora de Garanhuns morre no dia do aniversário em acidente na Bahia
-
CIDADE2 semanas atrás
Estradas da Prata, Serrinha e Catimbau receberão terraplanagem através de uma parceria entre Prefeitura e governo do Estado
-
CIDADE1 semana atrás
Saloaenses comemoram recuperação da PE-223 e parabenizam prefeito Júnior de Rivaldo e governadora Raquel Lyra