NOTÍCIA DO DIA
ADALTO GUIMARÃES CONCORRE A UMA DAS VAGAS DO CONSELHO TUTELAR EM SALOÁ
O jovem Adalto Guimarães é um dos candidatos ao Conselho Tutelar na cidade de Saloá/PE. Ele é bastante conhecido no município e conta com o apoio dos amigos e demais pessoas para chegar entre os cinco primeiros colocados na eleição do dia 04 de outubro, e assim, mostrar seu trabalho junto às crianças e adolescentes do município. Segundo Adalto, não basta apenas vencer as eleições para ser um bom conselheiro, tem que fazer o trabalho com muito amor e dedicação, sempre visando ajudar os nossos jovens.
Segundo ele, é necessário haver um aconselhamento, levando uma palavra de orientação aos pais e filhos, no sentido de dirimir os problemas existentes no meio das famílias. Adalto vai disputar as eleições com o número 06. Lembramos que podem votar as pessoas que possuírem título de eleitor e documento com foto. ADALTO GUIMARÃES, UM JOVEM LUTANDO PELOS JOVENS DE SALOÁ !
-
CIDADE3 semanas agoColisão entre carro e motocicleta deixa vítima fatal na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoFaleceu a Sra. Quitéria da Silva
-
CIDADE1 semana agoMST ocupou fazenda em Saloá na tarde deste domingo (19)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoFaleceu a Sra. Jaqueline Belo da Silva
-
CIDADE2 semanas agoOposição de Saloá se articula visando eleições nacionais e regionais
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoCorrente de oração mobiliza Saloá pela recuperação do jovem Eduardo Araújo internado em Arcoverde
-
CIDADE4 semanas agoColeta de Lixo em Saloá tem horários alterados durante a Semana Santa
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoMicael Alves e Davens Tenório celebram mais um ano de vida e recebem homenagens em Saloá







