Siga-nos nas Redes Sociais


POLICIAL

ACUSADO PELA MORTE DE ZEZINHO DA BURRA FOI PRESO PELA POLICIA CIVIL DE SALOÁ

Publicado

dia:

Na manhã de hoje, dia 1 de fevereiro, os policiais civis da 145ª circunscrição de Saloá/PE prenderam em flagrante José Alexandre Ramos de Souza (Xande), residente na Rua Santa Quitéria no centro. Este está sendo acusado de ser o autor do homicídio de José Ferreira da Silva (Zezinho da Burra), ocorrido na noite de domingo, dia 31 de janeiro, morto a pedradas. Os policiais, em diligências ininterruptas identificaram e localizaram o autor que tinha acabado de chegar na residência da mãe, o mesmo estava no sítio Paquevira desde o sábado (30), e confessou a prática delitiva em depoimento na delegacia.

José Alexandre foi conduzido à delegacia de Saloá para a lavratura do flagrante. O mesmo informou que só deu uma pedrada na vítima e foi embora para casa do pai e só ficou sabendo que a vítima tinha morrido quando escutou na rádio pela manhã. Segundo o acusado, ele estava na casa do pai no sítio Paquevira e se deslocou para a cidade onde participou de uma festa. Ao voltar para o sítio, já alcoolizado, encontrou com a vítima na estrada, momento em que ela (a vítima) se assustou ao vê-lo e pegou um pedaço de pau para lhe atingir.

Logo em seguida, o acusado entrou em luta corporal com a vítima e tomou o pau. Ainda segundo ele (acusado), seguiu para a casa dos seus pais, quando percebeu que a vítima pegou uma pedra para o acertar, momento em que o acusado tomou essa mesma pedra e atirou na vítima, querendo acertá-lo nas costas, mas, que a pedra acertou a cabeça. José Alexandre informou ainda que no domingo pela manhã, ao acordar, escutou na rádio sobre o falecimento de Zezinho da Burra, se dando conta do que realmente aconteceu.

INVESTIGAÇÃO RÁPIDA: A elucidação rápida do crime chamou a atenção da população de Saloá, pois, mesmo o homicídio sendo cometido no meio de uma estrada do sítio que não tinha ninguém por perto, a equipe de policiais conseguiu de uma forma pró ativa elucidar os fatos. Hoje (1), a população estava na rua agradecendo à polícia! Esse crime mexeu com a população e muita gente ficou impressionada com a ligeireza que o imputado foi preso! Parabéns para a equipe de policiais liderada pela delegada Karina e coordenada pelo comissário Caio Afonso pelo excelente trabalho realizado.

Facebook

Mais Lidas