NOTÍCIA DO DIA
Acontecerá nesta quarta-feira (1º) a posse dos 49 deputados estaduais de Pernambuco
A Alepe realizará, nesta quarta (1º), Sessão Solene para empossar os 49 deputados e deputadas eleitos em outubro de 2022. A cerimônia, que marca o início da 20ª Legislatura (2023-2027), ocorrerá a partir das 15h, no Plenário Governador Eduardo Campos. Imediatamente após a posse, os parlamentares poderão definir, em votação secreta, os novos membros da Mesa Diretora.
O evento será aberto ao público, que poderá ocupar assentos nas galerias e, após a lotação desses espaços, no Auditório Sérgio Guerra, no mesmo prédio, onde serão instalados telões para a transmissão da solenidade. O acesso ao Plenário será restrito a parlamentares, convidados e imprensa credenciada.
Entre os integrantes da próxima legislatura, 24 foram reeleitos, 22 assumirão o mandato pela primeira vez e outros três retornam à Casa depois de terem atuado em outros quadriênios.
-
POLICIAL3 semanas atrásJovem morre afogado enquanto limpava poço na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásVelório de Ciça de Hildo está acontecendo em Saloá e sepultamento será às 15h em Caetés
-
CIDADE2 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
POLICIAL3 semanas atrásSaloaense é encontrada sem vida no bairro Viana e Moura, em Garanhuns, nesta terça-feira (25)
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásNota de Falecimento: Serafim Alexandre de Brito
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásFaleceu na manhã deste domingo (23) em Saloá o Sr. Teté Batateira







