NOTÍCIA DO DIA
TEREZINHA: MATHEUS MARTINS E ROGÉRIO BEZERRA CONTINUAM JUNTOS EM 2020
Aconteceu em Terezinha, nesse último final de semana, uma importante reunião com o grupo político liderado pelo atual prefeito Matheus Martins. Na ocasião, foram tratados diversos assuntos relacionados às eleições de 2020. Dentre os assuntos, o mais importante foi a concretização das pré-candidaturas de Matheus Martins prefeito e Rogério Bezerra vice-prefeito, prevalecendo aquele velho ditado de que “Em time que está ganhando não se mexe”. As respectivas candidaturas tiveram o total apoio dos oito vereadores que compõe a base governista, e também as bênçãos do ex-prefeito Alexandre Martins e do ex-vice-prefeito Arnóbio Gomes.
-
POLICIAL4 semanas agoPolícia de Saloá prende acusado pela morte de Patolino
-
POLICIAL5 dias agoMotociclista de 24 anos morre em acidente na PE-216 em Saloá
-
CIDADE4 semanas agoSuplente de Vereadora declara apoio ao grupo político do prefeito Júnior de Rivaldo
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoCom pesar, familiares comunicam o falecimento de Dona Nilda Soares de Albuquerque
-
POLICIAL1 semana agoHomem é vitima de tentativa de homicídio na zona rural de Saloá
-
POLICIAL4 semanas agoSaloaense, Guarda Municipal de Garanhuns, morre em grave acidente na cidade de Jupi
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoDanilo Pereira prestigia Corrida Faça Bonito e reforça apoio às causas sociais em Saloá
-
CIDADE4 semanas agoSaloá anuncia programação do São João 2026 com Thullio Milionário, Tarcísio do Acordeon e Zé Vaqueiro







