NOTÍCIA DO DIA
VIOLÊNCIA TIRA A VIDA DE BRUNO BEZERRA VÍTIMA DE TENTATIVA DE ASSALTO
Faleceu na madrugada deste Domingo (25), o jovem Bruno Bezerra, filho de Elisabete, mais conhecida como Beta de Taé. Bruno estava internado no hospital Perpétuo Socorro em Garanhuns, vítima da violência que tanto assola nosso país. O jovem Bruno veio a óbito às 3 horas da manhã deste Domingo. O corpo de Bruno será velado na residência da família, no sítio Batinga em saloá e o enterro acorrerá às 4 da tarde, no cemitério da vila de Iatecá (Prata). O jovem tinha apenas 21 anos, era casado e deixa uma filha junto da sua esposa.
Bruno foi vítima de uma tentativa de assalto há alguns dias quando voltava do trabalho em Garanhuns e foi baleado na altura da barriga. Ele estava internado e lutando para sobreviver. A cidade com certeza está chocada e triste com esta fatídica notícia. A família desde já agradece a quem comparecer a este ato de fé e união cristã. (Fonte – Blog do Wellington de Freitas)
OPINIÃO DO BLOGUEIRO – Até quando seremos vítimas de pessoas inescrupulosas que não se importam em tirar vidas de pessoas inocentes que são atacadas e mortas em plena via pública enquanto retornam para casa depois de um dia de muito trabalho. Será que mais este fato criminoso ficará sem solução como os milhares que acontecem em nosso país ? Dados estatísticos revelam que apenas 6% dos homicídios ocorridos no Brasil são solucionados, enquanto que no Reino Unido mais de 90% o são. A sociedade clama por justiça, e que a morte de mais este jovem pai de família não seja esquecida como muitas outras em nossa região. Até quando vamos conviver com tão grande violência, me respondam, responsáveis pela segurança pública do nosso Estado ?
-
POLICIAL4 semanas atrásFamília confirma morte cerebral de Jair da Silva; sepultamento será em Saloá no sábado
-
CIDADE2 semanas atrásPresidente da Câmara, Jamelão, visita prefeito Júnior de Rivaldo e reforça parceria entre Executivo e Legislativo em Saloá
-
CIDADE3 semanas atrásPrefeitura de Saloá distribui centenas de cestas básicas para famílias atingidas pela seca
-
NOTÍCIA DO DIA4 dias atrásLibânia Miranda é indicada como Líder do Governo na Câmara Municipal
-
CIDADE4 semanas atrásIncêndio provocado por seca e altas temperaturas é controlado na vila de Iatecá
-
CIDADE5 dias atrásNova juíza assume a Comarca de Saloá: Dra. Ângela Maria Lopes Luz traz experiência do Sertão pernambucano
-
CIDADE2 semanas atrásChove 55 mm em Saloá nesta terça-feira (17), aponta IPA
-
EDUCAÇÃO3 semanas atrásSecretaria de Educação promove Jornada Pedagógica em Saloá com foco no fortalecimento do ensino municipal







