NOTÍCIA DO DIA
RICARDO ALVES CONSEGUE 13 MILHÕES DE REAIS PARA SANEAMENTO E CALÇAMENTO
Uma excelente notícia para todos os saloaenses. Acabamos de receber a informação, através da assessoria do prefeito Ricardo Alves, que o município foi contemplado nesta terça-feira (6), com o crédito de 13.000.000,00 (treze milhões) de reais, investimento vindo da governo federal pela FUNASA e será destinado para a construção de saneamento básico e calçamento de todas as ruas da cidade que ainda não tem.
O prefeito está neste momento em Brasília onde já assinou o contrato na sede da entidade e o dinheiro deverá cair na conta da prefeitura já nos próximos dias. Este projeto de saneamento e calçamento já estavava sendo aguardado pela equipa da prefeituta de Saloá, que desde o ano passado tinha enviado o projeto e aguardava a análise a aprovação por parte do governo. Segundo o prefeito Ricardo Alves, esta será a maior obra já realizada no município em todos os tempos, já que não ficará rua sem saneamento ou calçamento nos próximos meses.
Ricardo ainda atribui a conquista a todos os saloaenses que confiaram e acreditaram na sua gestão e, apesar das dificuldades enfrentadas sabe do seu compromisso com sua população. Ricardo ainda agradece ao governo federal pela liberação dos recursos e se disse bastante satisfeito com as conquistas dessa sua viagem a Brasília. Brevemente traremos mais detalhes sobre esta grande conquista para o povo saloaense. Ainda pelas informações o prefeito deve retornar a Saloá na próxima quinta-feira.![]()
-
POLICIAL2 semanas agoMotociclista de 24 anos morre em acidente na PE-216 em Saloá
-
POLICIAL17 horas agoHomem é morto a facadas no Centro de Saloá nesta quarta (1)
-
POLICIAL2 semanas agoHomem é vitima de tentativa de homicídio na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoCom pesar, familiares comunicam o falecimento de Dona Nilda Soares de Albuquerque
-
POLICIAL13 horas agoPolícia prende suspeito de matar “Churros”, poucas horas após o crime em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoMorre aos 46 anos José Carlos de Souza, conhecido como “Carrinho de Pedro Martiliano”
-
EVENTOS4 semanas agoCirco Encantos chega pela primeira vez a Saloá e promete encantar toda a família
-
CIDADE4 semanas agoPraça São Vicente, um dos principais cartões-postais de Saloá, começa a ser reformada após 40 anos







