NOTÍCIA DO DIA
RICARDO E ZÉ DO LEITE PRESTIGIAM TORNEIO NO SÍTIO MANOEL FERREIRA
Aconteceu na tarde deste sábado, 27 de abril de 2014, no Sítio Manoel Ferreira, o primeiro torneio de futebol de mini-campo, realizado pelos atletas daquela localidade e que contou com a presença de centenas de populares que foram prestigiar as partidas realizadas durante o dia. Quem esteve presente por lá foi o prefeito Ricardo Alves, o ex-prefeito Zé do Leite, os vereadores Ronaldinho e Izenilda Brandão além de assessores da atual administração. Enquanto os jogos rolavam no campo os políticos faziam questão de cumprimentar e dar atenção aos populares que estavam na festa.
Logo depois, Ricardo, Zé do Leite e demais convidados participaram de dois almoços oferecidos pelos anfitriões da competição. Destacamos também a bela atuação do locutor Joel Silva que fez um excelente trabalho animando a todos os presentes. A cada torneio de futebol que acontece no município, percebe-se a força que o esporte tem na cidade, pois, a cada final de semana, os campos de várzeas se enchem de homens, mulheres e crianças aproveitando momentos de lazer através do esporte. Para Pelezinho, diretor de esportes, o evento foi um verdadeiro sucesso.
(Fotos – Bruno Alisson)
-
POLICIAL3 semanas agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoNota de Falecimento: Maria do Carmo Cardeal (Carminha de Naro Poró)
-
CIDADE4 semanas agoSaloá segue firme na defesa dos direitos das mulheres
-
POLICIAL2 semanas agoJovem saloaense está em situação de vulnerabilidade em Campinas/SP e busca ajuda para voltar para casa
-
ESPORTES4 semanas agoX1 Saloá promete noite de grandes confrontos na Quadra Manoel Vicente
-
CIDADE1 semana agoPolíticos de Saloá acompanham agenda de Raquel Lyra em Bom Conselho nesta terça (24)
-
EVENTOS4 semanas ago6ª Cavalgada Feminina promete movimentar Saloá com shows e celebração da cultura nordestina
-
CIDADE7 dias agoCODEAM FAZ HISTÓRIA: Maior Assembleia já registrada, novo programa agrícola e dois ônibus escolares sorteados para cidades do Agreste







