NOTÍCIA DO DIA
VALMIR DO LEITE TRAZ MAIS MÉDICOS ESPECIALISTAS PARA O CEMUP
O prefeito Valmir do Leite, por meio da Secretaria de Saúde, investe pesado e traz novos médicos de especialidades para a clínica CEMUP em Paranatama. Os pacientes de baixa complexidade agora não precisam mais ir para o Recife em busca de tratamento, facilitando assim a vida da população do Município.

ESPECIALIDADES DA UPA AGORA EM PARANATAMA
Endocrinologistas
Gastroenterologista
Vascular
“Esse é um governo que trabalha em todas as áreas, mas a saúde do nosso povo vem em primeiro lugar, pois, um povo saudável sempre será um povo feliz, essa é a nossa missão, melhorar cada vez mais a qualidade de vida do nosso povo”, ressaltou o prefeito Valmir do Leite, juntamente com o secretário Nino Pimentel. Desde que assumiu a Secretaria de Saúde do Município, Nino vem trabalhando incansavelmente para que os paranatamenses tenham mais qualidade de vida, buscando meios e ações que estão melhorando visivelmente os serviços de saúde.

-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
CIDADE3 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
CIDADE3 semanas atrásPrefeito de Saloá anuncia ajuda financeira a agricultores endividados com o Banco do Nordeste
-
CIDADE1 semana atrásManoel Ricardo prestigia os 62 anos de Emancipação Política de Saloá
-
CIDADE1 semana atrásAtor global Luciano Szafir visita o Sundown Park de Saloá ao lado do prefeito Sivaldo Albino
-
CIDADE4 semanas atrásPrefeitura de Saloá encerra suspense e divulga programação oficial da Emancipação Política
-
CIDADE4 semanas atrásPrefeito de Saloá anuncia surpresa para 21 de dezembro e agita curiosidade na cidade
-
CIDADE4 semanas atrásManoel de Arthur comemora obras de terraplanagem da Camaratuba e agradece ao prefeito e a governadora







