NOTÍCIA DO DIA
FINAL FELIZ: JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDA FOI LOCALIZADA
A História da saloaense que estava desaparecida teve um final feliz. O caso da jovem Alcilene da Silva Melo (Leninha) foi trazida a público pelo Blog Saloá Notícias e teve uma grande repercussão, já que a mesma estava sem contato com os familiares desde o dia 12 de julho, sendo vista pela última vez na cidade de Bom Conselho/PE. Desde então, os parentes ficaram aflitos e a procura de alguma notícia da jovem.
O fato é, que depois de muita divulgação e compartilhamentos pelas redes sociais, Leninha ficou sabendo do desespero da família e resolveu entrar em contato. Segundo Alcirleide, que é irmã de Leninha, “ela tinha trocado o chip do celular e falou que saiu sem destino para esfriar a cabeça”, disse. O motivo seria pelo fato de estar discutindo muito com alguém da família e ficou meio abalada e acabou fazendo isso.
Mas para o bem de todos, tudo acabou bem. Pelas informações repassadas ao Saloá Notícias, a jovem fez contato e já está em casa. Essa história deu muito o que falar pelas redes e muita gente ficou comovida e preocupada, já que casos desses tipos aconteceu rotineiramente e nem sempre acaba bem, o que não foi o caso.
-
POLICIAL4 semanas agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
CIDADE2 dias agoColisão entre carro e motocicleta deixa vítima fatal na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 dias agoFaleceu a Sra. Quitéria da Silva
-
POLICIAL3 semanas agoJovem saloaense está em situação de vulnerabilidade em Campinas/SP e busca ajuda para voltar para casa
-
CIDADE2 semanas agoPolíticos de Saloá acompanham agenda de Raquel Lyra em Bom Conselho nesta terça (24)
-
CIDADE2 semanas agoCODEAM FAZ HISTÓRIA: Maior Assembleia já registrada, novo programa agrícola e dois ônibus escolares sorteados para cidades do Agreste
-
CIDADE3 semanas agoPrefeitura de Saloá/PE começa a pagar o Seguro Safra aos agricultores do município
-
CIDADE3 semanas agoReunião entre Rose Santos e prefeito Júnior de Rivaldo avança em pautas para trabalhadores rurais







