NOTÍCIA DO DIA
BINGO BENEFICENTE DE ZÉ BRUGUELO ACONTECE NESTE SÁBADO (13/07)
Acontece logo mais na tarde deste sábado (13) o Bingo Beneficente organizado pelo popular Zé Bruguelo. São vários prêmios doados pelos seus amigos que visam arrecadar uma certa quantia para ajudar Bruguelo na quitação de algumas despesas ocasionadas por um acidente de trânsito com um dos filhos dele. O bingo terá início por volta das 17h, ou seja, 5 da tarde, na quadra da Escola Municipal São Vicente que fica localizada na Rua Jucelino Kubtchec no centro da cidade. Para quem ainda não adquiriu as cartelas, ela podem ser compradas na hora do sorteio com os responsáveis. Entre os prêmios sorteados estão dois fogões, microonda, liquidificador e outros utensílios para o lar. Divulgue e participe desse show de prêmios por uma causa justa.
-
POLICIAL3 semanas agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoNota de Falecimento: Maria do Carmo Cardeal (Carminha de Naro Poró)
-
CIDADE4 semanas agoSaloá segue firme na defesa dos direitos das mulheres
-
POLICIAL3 semanas agoJovem saloaense está em situação de vulnerabilidade em Campinas/SP e busca ajuda para voltar para casa
-
CIDADE6 horas agoColisão entre carro e motocicleta deixa vítima fatal na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA21 horas agoFaleceu a Sra. Quitéria da Silva
-
CIDADE2 semanas agoPolíticos de Saloá acompanham agenda de Raquel Lyra em Bom Conselho nesta terça (24)
-
CIDADE1 semana agoCODEAM FAZ HISTÓRIA: Maior Assembleia já registrada, novo programa agrícola e dois ônibus escolares sorteados para cidades do Agreste







