NOTÍCIA DO DIA
AIRY SERÁ VELADO E SEPULTADO EM ÁGUAS BELAS, DIZ FAMÍLIA
Acaba de chegar à redação do Blog Saloá Notícias a informação de que o velório e sepultamento de Gercino Airy Cordeiro da Silva acontecerá na cidade de Águas Belas, e o corpo será velado na “Igreja Pentecostal Jesus É Amor” que fica localizada na conhecida Rua do Sertão no centro. Ainda segundo os familiares, o corpo será sepultado às 15h deste domingo (16) no cemitério daquela cidade. Airy foi vítima de um trágico acidente de moto na tarde deste sábado (15).
-
POLICIAL3 semanas agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoNota de Falecimento: Maria do Carmo Cardeal (Carminha de Naro Poró)
-
CIDADE4 semanas agoSaloá segue firme na defesa dos direitos das mulheres
-
POLICIAL2 semanas agoJovem saloaense está em situação de vulnerabilidade em Campinas/SP e busca ajuda para voltar para casa
-
ESPORTES4 semanas agoX1 Saloá promete noite de grandes confrontos na Quadra Manoel Vicente
-
CIDADE1 semana agoPolíticos de Saloá acompanham agenda de Raquel Lyra em Bom Conselho nesta terça (24)
-
EVENTOS4 semanas ago6ª Cavalgada Feminina promete movimentar Saloá com shows e celebração da cultura nordestina
-
CIDADE5 dias agoCODEAM FAZ HISTÓRIA: Maior Assembleia já registrada, novo programa agrícola e dois ônibus escolares sorteados para cidades do Agreste







