NOTÍCIA DO DIA
ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA ALTO DA SERRA REALIZA EXAMES DE VISTA GRATUITOS
Atenção para esta nota: Nos dias 16 (Domingo) ,17 (Segunda) e 18 (terça) de junho a Associação Comunitária Alto da Serra estará realizando junto com o Projeto Esperança exames de vista gratuitos para a população, onde os que necessitarem de óculos só pagarão as lentes, pois, as armações serão totalmente gratuitas. Os exames serão realizados na própria Associação (Vila Alto da Serra – PARANATAMA/PE). Realização: Associação de Desenvolvimento comunitária Alto da Serra.
-
POLICIAL3 semanas agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoNota de Falecimento: Maria do Carmo Cardeal (Carminha de Naro Poró)
-
CIDADE4 semanas agoSaloá segue firme na defesa dos direitos das mulheres
-
POLICIAL2 semanas agoJovem saloaense está em situação de vulnerabilidade em Campinas/SP e busca ajuda para voltar para casa
-
ESPORTES4 semanas agoX1 Saloá promete noite de grandes confrontos na Quadra Manoel Vicente
-
CIDADE1 semana agoPolíticos de Saloá acompanham agenda de Raquel Lyra em Bom Conselho nesta terça (24)
-
EVENTOS4 semanas ago6ª Cavalgada Feminina promete movimentar Saloá com shows e celebração da cultura nordestina
-
SAÚDE4 semanas agoSaloá participa da entrega de computadores do Programa Qualifica APS e reforça a modernização da Atenção Primária







