NOTÍCIA DO DIA
MOTOTAXISTA DE SALOÁ É MORTO A TIROS NO POSTO ALTO DA SERRA
Um mototaxista conhecido por Luciano Rodrigues da Silva (Dinho Mototáxi) de 38 anos, foi morto no final da tarde desta quarta-feira (12) no povoado Campo Sujo, no Município de Paranatama/PE. Pelas informações divulgadas pelas redes sociais, Luciano teria sido acionado por um cliente para o transportar até o posto Alto da Serra, e, ao chegar no local foi surpreendido por alguns homens que estavam em um veículo branco de placa ainda não identificada, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo na cabeça da vítima.
Dinho Mototáxi como era conhecido, é morador de Saloá/PE e bem conhecido na cidade por fazer o transporte de pessoas em sua motocicleta. O corpo sem vida foi encontrado ao lado da moto e depois transportado para o IML de Caruaru depois dos procedimentos iniciais dos policiais civis que estiveram no local. Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso e ainda não se sabe os reais motivos do assassinato. Ao que tudo indica, depois de ser liberado pelo Instituto Médico Legal, o corpo será sepultado em Saloá/PE.
-
POLICIAL3 semanas agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoNota de Falecimento: Maria do Carmo Cardeal (Carminha de Naro Poró)
-
CIDADE4 semanas agoSaloá segue firme na defesa dos direitos das mulheres
-
POLICIAL2 semanas agoJovem saloaense está em situação de vulnerabilidade em Campinas/SP e busca ajuda para voltar para casa
-
ESPORTES4 semanas agoX1 Saloá promete noite de grandes confrontos na Quadra Manoel Vicente
-
CIDADE1 semana agoPolíticos de Saloá acompanham agenda de Raquel Lyra em Bom Conselho nesta terça (24)
-
EVENTOS4 semanas ago6ª Cavalgada Feminina promete movimentar Saloá com shows e celebração da cultura nordestina
-
SAÚDE4 semanas agoSaloá participa da entrega de computadores do Programa Qualifica APS e reforça a modernização da Atenção Primária







