NOTÍCIA DO DIA
RONALDINHO (PSB) É ESCOLHIDO LÍDER DO GOVERNO NA CÂMARA DE SALOÁ
O vereador Osvaldo Ronaldo Alves Cavalcante, o popular Ronaldinho (PSB), foi indicado pelo grupo de vereadores que fazem parte da base do governo na Câmara, para ser o Líder do Governo na Casa José Soares de Melo. Segundo informações, a decisão dos parlamentares pegou Ronaldinho de surpresa, mas, foi aceita e aprovada por ele. Ronaldinho assume o lugar do vereador José Francisco Curvelo (Jamelão), que deixou a posição depois de ficar dois anos como Líder.
Ronaldinho fez um discurso de agradecimento por ter sido indicado por unanimidade dos colegas, enfatizando que fará o máximo possível para desempenhar bem a sua nova função no parlamento. Ele também parabenizou o vereador Jamelão por ter exercido tão bem a liderança que exercia. Depois do discurso de agradecimento outros vereadores usaram a palavra e apoiaram o colega por ter aceitado a grande responsabilidade.
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
CIDADE3 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
CIDADE3 semanas atrásPrefeito de Saloá anuncia ajuda financeira a agricultores endividados com o Banco do Nordeste
-
CIDADE1 semana atrásManoel Ricardo prestigia os 62 anos de Emancipação Política de Saloá
-
CIDADE1 semana atrásAtor global Luciano Szafir visita o Sundown Park de Saloá ao lado do prefeito Sivaldo Albino
-
CIDADE4 semanas atrásPrefeitura de Saloá encerra suspense e divulga programação oficial da Emancipação Política
-
CIDADE4 semanas atrásPrefeito de Saloá anuncia surpresa para 21 de dezembro e agita curiosidade na cidade







