NOTÍCIA DO DIA
PREFEITURA DE SALOÁ RECUPERA ESTRADAS DO SÍTIO MACIEL
A Prefeitura Municipal de Saloá, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, continua os trabalhos de recuperação das estradas do município. Devido as fortes chuvas que ocorreram no Município nos últimos dias as estradas que ligam a cidade acabaram ficando danificadas, mas, a prefeitura vem recuperando uma a uma, e das que já foram recuperadas foi a do Sítio Maciel.

Segundo o Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, o objetivo é oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas tenham segurança e conforto durante o tráfego. As estradas rurais possuem extrema importância social e ambiental, pois são responsáveis pelo acesso da população rural a serviços básicos como educação, saúde e lazer. A frente de trabalho envolveu serviços como terraplanagem, aplicação de material, e compactação das vias no Sítio Maciel.
-
CIDADE3 semanas agoColisão entre carro e motocicleta deixa vítima fatal na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoFaleceu a Sra. Quitéria da Silva
-
CIDADE1 semana agoMST ocupou fazenda em Saloá na tarde deste domingo (19)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoFaleceu a Sra. Jaqueline Belo da Silva
-
CIDADE2 semanas agoOposição de Saloá se articula visando eleições nacionais e regionais
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana agoCorrente de oração mobiliza Saloá pela recuperação do jovem Eduardo Araújo internado em Arcoverde
-
CIDADE4 semanas agoColeta de Lixo em Saloá tem horários alterados durante a Semana Santa
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoMicael Alves e Davens Tenório celebram mais um ano de vida e recebem homenagens em Saloá







