NOTÍCIA DO DIA
CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL REALIZOU A FESTA DOS DOUTORES DO ABC

No mundo encantado da “Princesa Branca de Neve e os Sete Anões” o Centro de Educação Infantil Caminhos do Saber realizou a formatura dos seus Doutores do ABC na última quinta feira (20/12) na quadra da Escola Municipal São Vicente. Um evento marcado por muita emoção e pelo encanto dos Doutores em cada detalhe e apresentação, onde eles dançaram valsa, leram o juramento e por fim fizeram uma dança do conto de fadas.
A gestora do CEI, Mônica França agradeceu a todos, ao gestor municipal e principalmente aos pais pela confiança depositada naquela unidade de ensino, e que se sente honrada em poder junto a sua equipe dirigir a escola. Também estiveram presentes o Secretário de Educação, Álvaro Deangelles, Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Marcos Aurélio (Maruim) e os Vereadores do município.
O Prefeito Ricardo Alves no uso da palavra falou que uma das primeiras coisas que fez quando assumiu a Prefeitura de Saloá em 2013, foi pensar em uma forma de melhorar a educação dos nossos pequenos. “Criamos o Centro de Educação Infantil, uma unidade de ensino pensada para atender as crianças do nosso município, e hoje, 5 anos depois vemos que o resultado está sendo positivo, e que continue assim, porque em nosso governo educação é prioridade”, disse Ricardo.
-
POLICIAL2 semanas atrás
Homicídio é registrado em Saloá na madrugada deste sábado (30)
-
POLICIAL2 semanas atrás
Motorista é sequestrado em assalto a caminhão na Serra dos Ventos em Saloá
-
CIDADE1 semana atrás
TCE recomenda aprovação das contas do prefeito de Saloá referentes a 2023
-
CIDADE2 semanas atrás
Secretaria de Agricultura de Saloá garante mais qualidade na água da Comunidade Pindoba
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrás
Aniversariante da Semana: Marcos do Conselho
-
EDUCAÇÃO4 semanas atrás
Secretaria de Educação de Saloá promove formação inclusiva para apoios escolares
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Saloá celebra aniversariantes da semana: vereadora e influenciadoras digitais
-
CIDADE4 semanas atrás
Projeto “Saloá que Aquece” entregou cobertores à famílias em vulnerabilidade