NOTÍCIA DO DIA
ARMANDO MONTEIRO TROPEÇOU DE NOVO, DIZ WALTER BORGES

O PTB do senador Armando Monteiro e do deputado José Humberto Cavalcanti deveriam se acanhar para falar do PSB. Primeiro porque deveriam cuidar do próprio palanque, carregado até a boca pela “Turma do Temer” em Pernambuco. Segundo porque o PTB em nível nacional apoia o PSDB, mas ele esconde essa informação na tentativa de enganar o povo de Pernambuco, querendo aplicar aqui os projetos de Temer.
Armando deve o seu mandato à Frente Popular, pois foi eleito pela força política do governador Eduardo Campos, mas desde 2014 preferiu se afastar do nosso campo progressista. Armando preferiu se aliar ao presidente Temer, montando a chapa eleitoral mais conservadora e anti-povo da história política de Pernambuco.
O que mais irrita Armando é o protagonismo local e nacional do governador Paulo Câmara. Do alto de sua arrogância patronal, Armando não consegue engolir que um servidor público seja um bem sucedido líder, tanto na gestão pública quanto nas articulações políticas.
Paulo tem sido um defensor ferrenho da unidade das forças populares nacionais, dialogando com PT, PDT, PCdoB e outros partidos que se disponham a colocar um fim nesse Governo que aí está, um governo fracassado que aqui é apoiado por Armando e sua Turma do Temer. É sob esse princípio que a Frente Popular de Pernambuco derrotará, mais uma vez, a arrogância e a prepotência.
Ao contrário de Armando e da sua turma, o PSB foi contra a reforma trabalhista que tirou direitos dos trabalhadores aumentando ainda mais a precariedade do emprego no nosso País. Armando e sua turma também querem vender o Rio São Francisco, a Chesf e aumentam de forma descontrolada o preço dos combustíveis, do gás de cozinha e também dos planos de Saúde. É para combater tudo isso que o PSB defende a unidade dos partidos de centro-esquerda. Viva o Brasil! Viva Pernambuco ! Walter Borges, ex-vereador de Casinhas
-
POLICIAL3 semanas atrás
Grave acidente na entrada de Saloá deixa duas vítimas com lesões graves
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrás
Faleceu o professor e poeta José de Oliveira
-
CIDADE2 semanas atrás
Saloá realiza visita técnica ao sistema de piscicultura do município de Itatiba/PE
-
NOTÍCIA DO DIA7 dias atrás
Morre Sônia Pereira, mais conhecida por “Sônia Parteira”
-
CIDADE2 semanas atrás
Saloá encerra o “São João de Todos os Tempos” em grande estilo com “À Vontade” e milhares na praça
-
CIDADE3 dias atrás
Juíz Igor Ferreira deixa a comarca de Saloá para assumir magistratura em São Paulo e receberá título de Cidadão Saloaense
-
COMÉRCIO4 semanas atrás
Comerciante Danilo Pereira celebra mais um ano de vida com muito carinho da família e amigos
-
EVENTOS4 semanas atrás
Show de Michele Andrade agita terceira noite do São João em Saloá, mesmo com chuva e frio