NOTÍCIA DO DIA
BANCO DO NORDESTE PROMOVERÁ EVENTO PARA COMERCIANTES DE SALOÁ NA QUARTA, DIA 4 DE JULHO
O BNB – Banco do Nordeste do Brasil, em parceria com o SEBRAE promoverão o “FNE ITINERANTE 2018” no Município de Saloá/PE no próximo dia 4 de julho no Plenário da Câmara dos Vereadores. O FNE ITINERANTE – Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste, trata-se de um evento que tem a participação do Banco do Nordeste, SUDENE, Ministério da Integração e do SEBRAE, com o apoio, da Prefeitura Municipal e da Câmara Municipal de Vereadores.
As palestras que serão realizadas visam apresentar as linhas e condições de financiamento para o Micro Empreendedor Individual, Pequenas e Médias Empresas, além de capacitações e outros informes na questão da gestão. O evento deverá ter início por volta das 19h, com término às 22h e terá alguns itens/logística através da parceria. Na foto, o Gerente Regional do Banco do Nordeste e o Presidente da Câmara de Saloá, Ronaldinho BIrunda (PSB) que cedeu os espaço para o evento.
-
CIDADE3 semanas agoColisão entre carro e motocicleta deixa vítima fatal na Serra dos Ventos, em Saloá
-
SAÚDE7 dias agoPressão alta: por que a hipertensão ainda é um grande desafio de saúde pública
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoFaleceu a Sra. Quitéria da Silva
-
CIDADE1 semana agoMST ocupou fazenda em Saloá na tarde deste domingo (19)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoFaleceu a Sra. Jaqueline Belo da Silva
-
CIDADE2 semanas agoOposição de Saloá se articula visando eleições nacionais e regionais
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoCorrente de oração mobiliza Saloá pela recuperação do jovem Eduardo Araújo internado em Arcoverde
-
CIDADE4 semanas agoColeta de Lixo em Saloá tem horários alterados durante a Semana Santa







