NOTÍCIA DO DIA
SALOÁ-PE GANHOU PRÊMIO ESTADUAL POR TRABALHO INOVADOR DE TRATAMENTO DE ÁGUA NAS COMUNIDADES
O Município de Saloá ganhou um prêmio estadual por apresentar um trabalho inovador de tratamento de água. O Município ficou em primeiro lugar na mostra competitiva do Seminário de Experiências e Inovações da Vigilância em Saúde de Pernambuco, realizado em Recife de 19 a 21 de junho. O trabalho “Água de Qualidade para Todos – Sistemas Alternativos para tratamento de água desenvolvidos no município de Saloá” disputou com outros 119 trabalhos e saiu como grande vencedor.
A ação realizada na zona rural de Saloá, sob a coordenação de André Amaral Herculano e Paulo Sérgio Soares, consiste em garantir água de qualidade e colaborar com a saúde pública através de sistemas alternativos de tratamento de baixo custo e de grande eficácia.
-
CIDADE3 semanas agoColisão entre carro e motocicleta deixa vítima fatal na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoFaleceu a Sra. Quitéria da Silva
-
CIDADE1 semana agoMST ocupou fazenda em Saloá na tarde deste domingo (19)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoFaleceu a Sra. Jaqueline Belo da Silva
-
CIDADE2 semanas agoOposição de Saloá se articula visando eleições nacionais e regionais
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoCorrente de oração mobiliza Saloá pela recuperação do jovem Eduardo Araújo internado em Arcoverde
-
CIDADE4 semanas agoColeta de Lixo em Saloá tem horários alterados durante a Semana Santa
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoMicael Alves e Davens Tenório celebram mais um ano de vida e recebem homenagens em Saloá







