NOTÍCIA DO DIA
PREFEITURA FAZ A ENTREGA DA PRAÇA DO SÃO SERAFIM À POPULAÇÃO
A Prefeitura Municipal de Saloá/PE, entregou na última sexta feira, dia 23 de março, uma belíssima praça à população do Povoado do São Serafim. Essa obra era aguardada há décadas pelos moradores da comunidade, já que era o único arruado que não disponibilizava de uma pracinha para lazer dos que ali residem. Nesta mesma ocasião, o gestor entregou também um trator 0km que vai beneficiar o homem do campo, fruto de emenda parlamentar do deputado Danilo Cabral.
O Prefeito Ricardo Alves (MDB) disse em suas palavras o quanto estava feliz por estar inaugurando aquela praça, exatamente onde se deu origem ao Município de Saloá. Ele aproveitou o momento para agradecer ao deputado Danilo Cabral (PSB) e ao governador Paulo Câmara, por terem viabilizado as ações através do Governo do Estado. Ricardo Alves ainda destacou a importância do trator que eles estavam entregando aos agricultores, dizendo que será grande serventia às comunidades rurais.
Por fim, o Prefeito agradeceu a presença do Deputado Federal Danilo Cabral, ao vereadores e a toda população que veio prestigiar o evento de inauguração da praça e a entrega do trator ao município. A comunidade se sentiu prestigiada com a estrutura que muda a paisagem local e melhora a rotina de quem vive ali. O evento foi um sucesso e contou com a presença de grande e caloroso público formado por moradores do São Serafim e vindos de outros recantos do município. Danilo Cabral também falou e pontuou a parceria com Ricardo, dizendo que a relação de amizade dos dois se estendem há vários anos e isso facilita a comunicação junto a ele e ao governador Paulo Câmara.
A festividade terminou com as apresentações culturais no palco que foi montado com as apresentações de Churú e Forró Swing Moral e logo em seguida pelo cantor Miltinho Magalhães. Segundo a Prefeitura que organizou o evento, tudo transcorreu tranquilamente e terminou por volta das 23:30h.
-
POLICIAL3 semanas agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
CIDADE1 dia agoColisão entre carro e motocicleta deixa vítima fatal na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 dias agoFaleceu a Sra. Quitéria da Silva
-
POLICIAL3 semanas agoJovem saloaense está em situação de vulnerabilidade em Campinas/SP e busca ajuda para voltar para casa
-
CIDADE2 semanas agoPolíticos de Saloá acompanham agenda de Raquel Lyra em Bom Conselho nesta terça (24)
-
CIDADE1 semana agoCODEAM FAZ HISTÓRIA: Maior Assembleia já registrada, novo programa agrícola e dois ônibus escolares sorteados para cidades do Agreste
-
CIDADE3 semanas agoPrefeitura de Saloá/PE começa a pagar o Seguro Safra aos agricultores do município
-
CIDADE4 semanas agoCaravana do Sesc leva serviços de saúde, cultura e lazer à população de Saloá nesta sexta-feira (13)







