NOTÍCIA DO DIA
RICARDO ALVES INAUGURA PRAÇA DO SÃO SERAFIM NESTA SEXTA-FEIRA (23)
O prefeito da cidade de Saloá/PE inaugura na tarde desta sexta-feira, dia 23 de março, as tão esperadas praça e quadra do povoado São Serafim,na zona rural. Será uma grande festa que contará com a presença de várias autoridades, dentre elas vereadores e a do deputado federal Danilo Cabral do PSB. Durante o dia haverão atividades esportivas na quadra da pracinha com a realização de um torneio de futebol com várias equipes da cidade, além de um jogo amistoso entre os professores da escola São Vicente contra os da EREM – Monsenhor João Marques.
O ápice do evento deverá acontecer por volta das 17h, onde a construção será oficialmente entregue aos moradores daquela comunidade, que foi o nascedouro do município de Saloá, o antigo “Barro”. Nesta mesma ocasião o prefeito e o deputado Danilo Cabral entregarão um trator 0km, fruto de emenda parlamentar de Cabral que vem beneficiar os agricultores saloaenses. Logo após haverão os shows musicais com Churú e Forró Moral e depois o artista Miltinho Magalhães e banda. A prefeitura está convidando toda a população para participar desta grande inauguração.
-
POLICIAL4 semanas atrás
Grave acidente na entrada de Saloá deixa duas vítimas com lesões graves
-
CIDADE3 semanas atrás
Saloá realiza visita técnica ao sistema de piscicultura do município de Itatiba/PE
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrás
Morre Sônia Pereira, mais conhecida por “Sônia Parteira”
-
CIDADE3 semanas atrás
Saloá encerra o “São João de Todos os Tempos” em grande estilo com “À Vontade” e milhares na praça
-
CIDADE1 semana atrás
Juíz Igor Ferreira deixa a comarca de Saloá para assumir magistratura em São Paulo e receberá título de Cidadão Saloaense
-
POLÍTICA4 semanas atrás
Júnior de Rivaldo e vereadores participam de agenda da governadora Raquel Lyra em Brejão
-
CIDADE2 semanas atrás
Saloá recebe o Programa “Empreender Mulher” do Governo de Pernambuco
-
EVENTOS2 semanas atrás
Quadrilha junina Dona Matuta da Serrinha da Prata se apresenta neste sábado (19) com grande festa