NOTÍCIA DO DIA
IATECÁ-PRATA TAMBÉM GANHA DECORAÇÃO NATALINA NESTE ANO DE 2017
A Prefeitura Municipal de Saloá, através da Secretaria de Assistência Social, realizou no dia 8 de dezembro na vila de Iatecá, a abertura do Natal da União 2017, que pelo 5° ano consecutivo é realizado na localidade. Muitas pessoas participaram atentas da abertura que contou com as apresentações da Orquestra Meninos de Saloá, as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, e os idosos do Centro de Convivência de Idosos de Iatecá. No final da festa ainda aconteceu a chegada do Papai Noel, que alegrou e distribuiu presentes a todas as crianças, além da bela decoração que foi montada no distrito.
Centenas de pessoas estiveram no local e ficaram encantadas com a belíssima decoração natalina que foi entregue à comunidade. Tudo foi organizado pela Secretaria de Assistência Social que tem como secretário o jovem Carlos Ouro Preto (Branquinho), e também pelos moradores de Iatecá, que não mediram esforços e não pouparam seu tempo para deixar o lugar bem limpo e organizado para receber a população. Uma linda iluminação com pisca-pisca e enfeites foi instalada no local.
-
SAÚDE3 semanas agoPressão alta: por que a hipertensão ainda é um grande desafio de saúde pública
-
CIDADE3 semanas agoMST ocupou fazenda em Saloá na tarde deste domingo (19)
-
POLICIAL1 semana agoHomem baleado em bar na cidade de Saloá morre no Hospital Regional do Agreste
-
CIDADE4 semanas agoOposição de Saloá se articula visando eleições nacionais e regionais
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoFaleceu no Recife a Sra. Quitéria Juvenal da Silva
-
EVENTOS2 semanas agoLarissa Curvelo é eleita Melhor Influencer Digital de 2026 em Saloá e se destaca também como empreendedora
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoCorrente de oração mobiliza Saloá pela recuperação do jovem Eduardo Araújo internado em Arcoverde
-
POLICIAL3 semanas agoVeículo é levado enquanto proprietário participava de festa em Terezinha







