NOTÍCIA DO DIA
VEREADOR RONALDINHO OFERECE CULTO EM AÇÃO DE GRAÇA NESTE DOMINGO, DIA 10 DE DEZEMBRO NA IEADPE DE SALOÁ
Em agradecimento pelas as bençãos recebidas da parte de Deus, o Presidente da Câmara dos Vereadores de Saloá/PE, Ronaldinho vai oferecer neste domingo, dia 10 de dezembro de 2017, um Culto em Ação de Graças no templo sede da IEADPE que fica localizada na Rua Roldão Tenório Cavalcante, n.º 100, no Centro da cidade. O culto será dirigido pelo Reverendo Ademir Barbosa da Assembleia de Deus e contará com a participação de cantores e grupos de louvor da referida Igreja, além de caravanas de outras Igrejas da cidade.
A Palavra de Deus será ministrada por um pregador especialmente convidado e o louvor ainda terá a presença do cantor Ivonaldo Albuquerque do Recife, que vai louvar a Deus com seus grandes sucessos. O parlamentar convida toda a população Evangélica e Católica para estar presente neste culto festivo e agradece desde já aos participantes. O culto está previsto para ter início às 19h. A Igreja Assembleia de Deus na cidade tem a direção local do Pastor Ademir Barbosa e a presidência do Pastor Ailton José Alves.
-
SAÚDE3 semanas agoPressão alta: por que a hipertensão ainda é um grande desafio de saúde pública
-
CIDADE3 semanas agoMST ocupou fazenda em Saloá na tarde deste domingo (19)
-
POLICIAL1 semana agoHomem baleado em bar na cidade de Saloá morre no Hospital Regional do Agreste
-
CIDADE4 semanas agoOposição de Saloá se articula visando eleições nacionais e regionais
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoFaleceu no Recife a Sra. Quitéria Juvenal da Silva
-
EVENTOS2 semanas agoLarissa Curvelo é eleita Melhor Influencer Digital de 2026 em Saloá e se destaca também como empreendedora
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoCorrente de oração mobiliza Saloá pela recuperação do jovem Eduardo Araújo internado em Arcoverde
-
POLICIAL3 semanas agoVeículo é levado enquanto proprietário participava de festa em Terezinha







