NOTÍCIA DO DIA
GOVERNO DO ESTADO VAI IMPLANTAR O IML EM GARANHUS NO COMEÇO DE 2018
A Delegada Sandra Santos, gerente geral de Polícia Científica de Pernambuco informou esta semana que Garanhuns receberá uma unidade do IML no começo de 2018. Segundo ela a unidade deverá estar pronta para funcionamento, ainda no primeiro semestre de 2018, o Instituto de Medicina Legal (IML) 24 horas; uma unidade de remoção de cadáveres; o Instituto de Criminalística e o Instituto Tavares Buril. Dessa forma, o Município como polo regional poderá atender em horário integral também a toda a região.
“Poderão ser realizadas investigações mais robustas, com perícia no local do crime, de drogas (química forense) balística, identificação de veículos no caso de transferência e peritos em informática. “Com esse tipo de Unidade quem ganha é o povo de Garanhuns e da região. Não é uma questão de política e sim de um Governo com responsabilidade”. O local de instalação ainda será definido. Com informações do Blog do Carlos Eugênio.
-
POLICIAL5 dias atrásNeto do Irmão Cacau morre em acidente na PE 233 em Iati
-
CIDADE4 semanas atrásAtor global Luciano Szafir visita o Sundown Park de Saloá ao lado do prefeito Sivaldo Albino
-
EDUCAÇÃO2 semanas atrásÁlvaro Deangelles deixa Educação e vai assumir a Secretaria de Turismo
-
EDUCAÇÃO1 semana atrásProfessora Fabiana Souto assume Secretaria de Educação de Saloá nesta segunda-feira (12)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásNota de Falecimento: Antônia Maria Alves (Dona Donzinha)
-
CIDADE2 semanas atrásManoel Ricardo celebra aniversário de forma discreta ao lado das filhas, parentes e amigos em Recife
-
NOTÍCIA DO DIA4 dias atrásCorpo de Samuel Vitor chegará em Iati às 16h e sepultamento será às 17h
-
CIDADE3 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira recebe alta hospitalar e retoma rotina diária







