Connect with us


NOTÍCIA DO DIA

Morre aos 73 anos Erasmo Rodrigues Pereira, ex-diretor da Cadeia Pública de Saloá

Published

on

Faleceu na noite desta terça-feira (1º), no Hospital Perpétuo Socorro, em Garanhuns, Erasmo Rodrigues Pereira, aos 73 anos de idade, ex-diretor da Cadeia Pública de Saloá. Segundo informações preliminares, Erasmo teria sofrido um infarto. A causa, no entanto, ainda não foi oficialmente confirmada pela família.

Erasmo era bastante conhecido em Saloá e tinha uma trajetória marcada pela atuação à frente da Cadeia Pública do município. Ele era casado com Eliana Ferreira, suplente de vereadora de Saloá. O velório será realizado no auditório da Escola São Vicente, em Saloá, até às 10h, depois será levado para o cemitério Morada da Paz em Recife onde será sepultado nesta quarta-feira (2). Familiares, amigos e membros da comunidade poderão prestar as últimas homenagens.

O horário e o local do sepultamento ainda serão informados pela família. O falecimento de Erasmo Rodrigues Pereira deixa familiares, amigos e conhecidos consternados, especialmente aqueles que acompanharam sua trajetória pessoal e profissional no município.

AS MAIS LIDAS DO MÊS